quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nara Leão: 70 Anos

Nara Leão (Imagem: Google)

Nara leão se estivesse viva completaris 70 anos, nesse mês de janeiro de 2012. A família de Nara disponibilizou em um site, músicas, fotos e documentos da cantora, como um grande presente aos seus (e suas) fãs que há muito tempo esperavam por isso.
O site http://www.naraleao.com.br/ conta a história de Nara, com toda a sua discografia, fotos e documentos da cantora. Dá pra escutar todas as músicas gravadas por ela. Tem também um belíssimo acervo de vídeos. Super vale a pena. Eu amei.
Segundo a matéria da revista Época, a única música que ficou de fora do site foi "E que tudo o mais vai pro inferno", gravada por Nara em um disco dedicado ao repertório de Roberto e Erasmo Carlos.
Veja o que diz a matéria:
"Como é sabido, Roberto, a partir da década de 1980, passou a implicar com a canção, sucesso dele na Jovem Guarda, parou de cantá-la e decidiu não autorizar mais gravações e reedições da música. Uma besteira. Nesse caso vale recorrer à 'busca informal' e encontrar o arquivo na internet para conhecer a versão de Nara para a música maldita".

Pois aí está:




A Nara toda a minha homenagem, respeito e admiração.

2 comentários:

  1. Ela está linda, maravilhosa no filme A Música Segundo Tom Jobim, emociona.

    Imperdível.

    Aide Torres

    ResponderExcluir
  2. Vi a crítica (muito boa) na revista Carta Capital e fiquei querendo muito ver o filme. Obrigada pela visita, Aide. Um abraço!

    ResponderExcluir