quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Outra vez calores!

A temperatura subiu. Não, não é somente porque acabou o período de chuvas em minha cidade, Recife. E nem porque o sol resolveu ocupar o seu lugar de rei.

A temperatura subiu porque estamos no período eleitoral, inédito e difícil. Pela primeira vez temos uma mulher candidata a Presidência do Brasil.
Uma candidata como nós. Uma mulher de meia-idade, sessentona.

Uma mulher que dedicou a sua vida inteira - como eu e muitas de nós - a mudar o mundo. A mudar, pelo menos o seu país. A transformar a vida das mulheres: chefes de família, negras, desempregadas, com filhos, com baixa escolaridade.

Eu voto Dilma. Tenho certeza que somente Dilma tem condições de seguir mudando o Brasil nessa perspectiva de gênero, classe e raça.

Conte comigo, Dilma! No dia 31 eu voto 13!
Dilma Presidenta do Brasil!

Um comentário: