domingo, 1 de agosto de 2010

Dia do Orgasmo

Essa data - 31 de julho - Dia Internacional do Orgasmo foi concebida há 8 anos pelas lojas de sex shop da Inglaterra com o objetivo de discutir a sexualidade feminina e "esquentar" o comércio de lojas desse tipo.

Na verdade, pesquisas feitas à época mostravam um alto grau de insatisfação em relação ao sexo, das britânicas.Pesquisas mostravam que 80% das mulheres não atingiam o orgasmo durante o ato sexual.

Mas essa é uma preocupação que afeta também as brasileiras e brasileiros. Já falamos aqui no blog que se a maior dificuldade das mulheres é em relaçao ao orgasmo, o maior problema dos homens é com a ejaculação precoce e com a falta de ereção.

Conversando com uma amiga, soube de uma informação fantástica. Vejam o que ela nos conta: "Recentemente descobri uma coisa sensacional: a camisinha feminina tem sido preferida por homens que tem algum tipo de disfunção erétil ou dificuldade com a ereção, porque o pênis não precisa estar inteiramente ereto para iniciar a transa, não precisa retirar logo depois da ejaculação e pode transar várias vezes sem tirar a camisinha. Tá fazendo o maior sucesso no Ceará entre casais mais velhos. Não é ótimo? E a L'amour - que não faz 'tcheco-tcheco', porque fica ajustada - aumenta o prazer das mulheres... Camisinha feminina pra todo mundo no dia do orgasmo!!"
Achei genial!

Quem quiser saber mais sobre o Dia do Orgasmo, pode ler O Dia do Orgasmo e também a IstoÉGente

Um comentário:

  1. Olá
    Eu não sabia que há o dia do orgasmo. Vivendo e aprendendo.
    As informações são bem interessantes, vou usá-las em orientações aos idosos.
    bjs

    ResponderExcluir